• SERVIÇOS
  • PERCURSO
  • PORTFÓLIO
  • CONTACTO
  • BLOGUE

Type to search

  • SERVIÇOS
  • PERCURSO
  • PORTFÓLIO
  • CONTACTO
  • BLOGUE
  • SERVIÇOS
  • PERCURSO
  • PORTFÓLIO
  • CONTACTO
  • BLOGUE

Type to search

  • SERVIÇOS
  • PERCURSO
  • PORTFÓLIO
  • CONTACTO
  • BLOGUE
por jorgenunes BLOGUE 25 Novembro, 2015

Clonagem ao virar da esquina

A empresa chinesa de biotecnologia Boyalife e a sul-coreana Sooam Biotech, preparam-se para construir o maior centro mundial de clonagem de animais e tem como finalidade clonar, desde cães de raças nobres a vacas ou cavalos de corridas até. Segundo se noticia, a clonagem de animais para estes fins terá já início em 2016 na cidade portuária de Tianjin a 150 quilómetros a leste de Pequim.

O grande passo nesta matéria da clonagem deu-se há perto de 20 anos com o nascimento da ovelha Dolly em 5 de julho de 1996 na Escócia. Dolly (a cria da fotografia) foi o primeiro mamífero a ser clonado com sucesso a partir de uma célula adulta. Faleceu a 14 de fevereiro de 2003 existindo desde então ainda um grande problema por resolver. Como combater o envelhecimento precoce destas clonagens.

Esta noticia surge em meios de imprensa locais, no entanto e a confirmar-se a sua veracidade julgo que caminhamos a passos largos para o desconhecido em diversas matérias como o sentido da vida, genética entre outros. Certeza será que serão necessárias décadas para que este caminho, esta ideia de podermos ter animais copias uns de outros seja aceite. Até lá muitas controvérsias irão surgir e ainda nem se focou um pouco da clonagem humana.

2
272 Views
Partilha na tua rede social:
Sprint Enduro 2016 - Castanheira de PeraSprint Enduro 2016 - Castanheira de Pera20 Novembro, 2015
Mover aplicações para o cartão de memória no Android29 Novembro, 2015Mover aplicações para o cartão de memória no Android

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

 

 

SUBSCREVE COM O TEU E-MAIL E TEM ACESSO A CONTEÚDO EXCLUSIVO




Últimos Artigos
  • Requisitos básicos para uma fotografia profissional
  • OFERTA de Wallpaper | janeiro 2021
  • Photopea: Um “Photoshop” online e gratuito
  • Redes Sociais – Datas Comemorativas para 2021
  • Signal, a alternativa ao Whatsapp!
  • Votos para 2021
  • Arquivos RTP: Florestas Portuguesas
  • OFERTA de Wallpaper | dezembro 2020
LIGAÇÕES AOS PROJECTOS
  • CASTANEA NATUR
  • PEDI NATUR
  • AMAMENTE SEM TABÚS
Saboaria e Cosmética Natural
logo-castanea
Núvem de Assuntos
AMBIENTE android Aplicações arquivos astronomia Castanheira de Pera Coentral Design DICAS dispositivo Documentário drone ebooks Educação EEI Escola Espaço Excel facebook Feira de Rua Floresta FOTOGRAFIA Google hashtag História Huntley imagens incendios internet iss Livro Lua Manual marketing PASSADIÇOS Penela Primeiros Socorros PROGRAMAÇÃO Qualidade RALIS Redes Sociais RIBEIRA DAS QUELHAS Saúde teletrabalho wallpaper
RSS Jornal de Notícias – Economia
  • Empresas pagam 165 euros em salário de 800 no apoio à família
  • Segurança Social baixa apoios a recibos verdes
  • Apoio a pais com filhos até 12 anos é calculado com base no salário de dezembro
  • Mais de 12 mil notas falsas retiradas de circulação em 2020
  • Stands voltam a fechar. Inspeções só com marcação
  • Um futuro risonho com os melhores investigadores
  • Endividamento da economia bate novo recorde

"Investir numa estratégia digital é passar a entender o ambiente digital que nos rodeia e alcançar resultados previamente estabelecidos."

Contactos

Coentral das Barreiras
3280-200
Castanheira de Pera

E-mail: jorge.coentral@gmail.com

Móvel: +351 965 384 928

Serviços

Fotografia e Vídeo

Design gráfico

Web Development

Consultoria Empresarial

Transformação Digital

Música

Copyright © 2021 jorgenunes.net | All Rights Reserved